há dias (...)

abril 23, 2012

Há dias em que me encontro sozinha por entre estes pensamentos resguardados, em que a minha cabeça dá tantas voltas ao mesmo assunto tal e qual como aquela montanha russa que quero andar contigo!
Há dias que tremo, não de medo mas fingindo ter frio só para dizer que preciso do teu abraço quente.
Há dias que me faço de fraca só para ter o aconchego das tuas mãos em meu rosto e ter o teu tenro olhar sobre mim.
Há dias que desejo mais do que nunca admirar a tua estatura ao pormenor e dizer-te o quanto me sinto orgulhosa por fazer parte da tua vida.
Há dias que peço ao vento que me leve a qualquer custo, que pegue em mim e apenas me faça chegar a ti.
Se todos sabemos que por algures do mundo existe a nossa metade, então eu não preciso procurar mais, porque podes não estar perto mas  já estás mais próximo que outrora alguém conseguiu estar.

- MaphaldeCunha*

You Might Also Like

0 comentários