uma palavrinha*

abril 27, 2012

Sempre dei mais valor as coisas que consegui com o meu esforço. 
Mas a vida nunca me tinha proposto um desafio como este em que estou. 
Tenho de jogar com o coração e com a cabeça, não posso deixar que os outros tomem as minhas decisões, nem que me influenciem e muito menos que me derrubem. 
Já fui muitas vezes deitadas a baixo, mas não odeio quem o fez, pelo contrário até agradeço pois foi essa queda que me fortaleceu e foi essa queda que me ensinou de mais uma forma a fazer face à vida.
Ouço de tudo, mas não obedeço a nada já que a minha vida sou eu quem a tenho de traçar. Neste momento o que sei é que não vou dizer não ao coração, não vou deixar de ler os pensamentos que me vão na cabeça, não vou deixar os meus sonhos por realizar, não vou deixar de crescer e viver à minha maneira só porque alguém me decide complicar a vida e fazer-me desistir. Vou sim lutar e tentar superar. Porque eu sei que consigo! 


- Maphalde*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi, adorei seu texto. Acho que é muito importante que sejamos capaz de definir que somos e o que queremos, sem a interferência alheia.

    Até mais,

    http://convergindocultura.blogspot.com.br

    ResponderEliminar