Alguém que sabe do que está a falar

junho 16, 2012








Se estás a ler esta carta é porque tiveste mais sorte do que eu tive.

Conseguiste, captas-te a atenção dele, amarraste-o e fizeste dele prisioneiro no teu coração. Agora ajuda-o, cura as feridas, junta os pedacinhos do seu coração. Faz com que ele fique diariamete com um sorriso no rosto e compromete-te a fazê-lo feliz, se o fizeres garanto-te ele vai tratar-te como uma princesa.
Ele é um exemplo a seguir. Não, não é perfeito nem nunca irá ser. Ele quando se apaixona é sério, quando ama dura e se esse for o teu caso sossega, mas atenção, ele é exigente, não é muito dificil de agradar até porque é uma pessoa simples mas muito culta, ele não te irá deixar para trás, tal como é corajoso e não deixa escapar nenhuma oportunidade. É lutador e não tem medo. Tem ambições e objectivos. Ele sabe ser romântico, as vezes um bocadinho até demais mas ele não repara, para ele nunca é demais mimar a pessoa de quem gosta. Se o tens, guarda-o e não o magoes, ah, já me esquecias, não lhe mintas, ele detesta mentiras.
Deves te estar a perguntar quem sou, mas também não percisas de saber quem sou, sou apenas alguém que o conhece como a palma da minha mão..

You Might Also Like

10 comentários

  1. Sabes, existem homens que andam atras das mulheres apenas por desejo para ter a unica coisa que querem, leva-la para a cama e depois vai embora como se nada fosse, mas existem outros tipo eu muito românticos e capazes de surpreender muito lutando até ao fim para isso, imaginativos, fazem coisas que outros nem chegam a pensar, mas em contrapartida são os que têm menos e eu sou o exemplo, eu não tenho nem nunca tive ninguém na vida e já tenho 19 anos, nem o meu primeiro beijo dei ainda, mas acredita, se ambos se esforçarem, tudo corre muito bem :)
    Gostei do teu blog também ;)
    Em relação aos sonhos que viste, acho muito prováveis alguns e outros como o 6 acho menos prováveis e logo se não acontecerem terei de excluir o 5 e o 4, mas veremos o que haverá, se quiseres saber mais podes ler os outros post's antigos :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não acredito muito nisso ja em relação aos sonhos, mas queres saber, actualmente ninguém, quer dizer, excepção de uma ou outra, ninguém quer saber mesm de romantismos pois acham antiquado, pelo menos em 19 anos nunca conheci ninguém mesmo. Mas pronto

    ResponderEliminar
  3. http://joanafiliparocha.blogspot.pt/

    visistem e sigam,pf,obrigado

    ResponderEliminar
  4. Eu sei disso, mas também é como dizes, depende de cada pessoa. Terei de esperar para ver se realizo o sonho 6 com alguém desse tipo XD
    Admito que adoro o teu blog :)

    ResponderEliminar