Princesa por um dia - Se pudesse pedir *

junho 14, 2012





Se eu pudesse pedir algo a todas as pessoas, eu pedia para pararem um minuto, deixarem tudo o que estão a fazer por um tempo e pensar. Pensar na sorte que tem e pararem de exigir demais da vida. Porque se exigirmos demais da vida se calhar não teríamos tantas desilusões, talvez fossemos mais surpreendidos do que somos agora.
Há pessoas que não têm noção do privilégio de ter uma família unida e saúde, no entanto ainda se queixam por não ter certas coisas que eu considero supérfluas. Porque se forem a ver a pessoas que passam por grandes problemas e seguem em frente.
Não quero com isto julgar ninguém, porque tal como eu, acho que naqueles momentos que nos apetece queixar de tudo e mais alguma coisa devemos pensar que a vida é como tem de ser e que DEVEMOS FAZER AQUILO QUE PODEMOS COM AQUILO QUE TEMOS.

You Might Also Like

0 comentários