10 # Carta para alguém de quem te afastaste

maio 21, 2012

Olá amigo que se está a afastar de mim se me dar a entender o porquê,

À meses atrás tinhas me pedido para escrever sobre ti, lembraste do que escrevi? Eu escreveria tudo outra vez, tudo aquilo era verdade. 
Hoje, lembrei-me de escrever de novo para ti, desta vez eu não sei como estás, não sei onde estás, não sei o que tens feito, basicamente desapareceste sei deixar um bilhete a avisar. 
Eu disse-te tantas vezes que não te podia perder, que eras das pessoas que mais me ajudavas, que me fazia sorrir, a pessoa que eu admirava e ainda admiro. O que se passa contigo? Precisas de tempo? Eu dou.. Mas avisa-me, dá noticias tuas.. Não faças parecer que o mar te levou, ou que o vento te reduziu em pó, ou simplesmente que te perdeste e estás por ai num beco sem saída. Precisas de ajuda? Deixa-me ajudar-te.. Deixa-me dar-te a mão tal como tu fizeste comigo... 
Se me queres afastar estás no caminho certo, mas que fique aqui bem claro que eu nunca te vou afastar, muito menos esquecer a passagem que tiveste na minha vida! 
Não continues assim, 

Mafalda Cunha

You Might Also Like

0 comentários