[...] inexplicável

julho 10, 2012


Já tentei procurar uma palavra que te defini-se, a ti e as tuas atitude de "criança" que mexem comigo. Tentei, mas sem êxito. É que não é só o facto de seres assim que me chateia, mas também por me tornar numa pessoa totalmente diferente quando falo contigo, tiras-me do sério. E cada vez mais acho que qualquer dia já não é só uma criança mas sim duas, duas crianças teimosas e orgulhosas. 
Já viste? Que bonito. Não vale de nada fingir, porque tu já me conheces melhor que ninguém. Então e se tentar fugir a questão, uii... Apanhas-me na próxima curva! 
Depois tens a mania, sabes? Tens a mania de usar as palavras certas, no momento certo, deve ser um Dom. 
É tu tens dons, tens missões, tens muita coisa... Sim, agora também pensas que tens uma missão que me envolvia, vê-lá tu ao ponto que chegaste, pensas que tens a missão de me proteger, oinnn, será mesmo? (...) Vá Mafalda, tem calma, não te deixes levar nesta maré de água doce, ias te dar mal porque desde á uns tempo estás habituada a agua salgada. 
Só mais umas coisinhas, os meus textos são lindos, bonitos, grande e tudeeee... Heish, já te estou a ouvir a chamar-me convencida, oh. 

És um parvo, um estúpido, um orgulhoso, um teimoso, um tude e mais alguma coisa * 

You Might Also Like

1 comentários