Pessoas que bloqueiam os sentimentos!

julho 07, 2012


Todos temos o nosso feitio, uns melhores outros piores, mas confesso que para mim as pessoas que me trazem mais dificuldade em lidar são aqueles feitios frios, inibidos, secos, distantes, introvertidos. Contudo são estas pessoas que despertam muitas as vezes a magia, e que se tornam surpreendentes.
Sim na maior parte das vezes, só nos apetece pagar na mesma moeda ás pessoas que demonstram não ter coração, e acabam por nos magoar com palavras, palavras estas que por vezes nem mesmo elas tem noção do quanto custa ouvir. 
Há pessoas que se tornam frias, devido a um desgosto, a uma fase de sofrimento. Podem até antes ter sido umas pessoas dóceis, amaveis, compreensivas, e quando é este o caso, mais sofrimento causam as pessoas que a rodeiam. 
Conseguem fazer transparecer que não se importam com nada, ou até mesmo que tudo lhe incomoda e nada está bem, ao ponto de serem desagradáveis com terceiros. A essas pessoas devemos dar o melhor de nós, devemos tentar transmitir a essa pessoa que está errada em pensar assim. 
Não monstramos isso a discutir, nem a falar vezes sem conta o mesmo, mostramos sim, a dar o exemplo, para poderem ver que podem ser melhores e não ter uma pedra no lugar do coração. 
Devemos dar um pouco de nós, de carinho, de afeto, porque sentir não é mau. Sentir, é viver.

You Might Also Like

1 comentários

  1. acho que tens razao ;) be adoro o que escreves a pesar de ser sentimentos maus .

    ResponderEliminar