Foram dias de ilusão .

agosto 28, 2012




Era uma vez uma menina que viveu iludida durante umas dias, diria até semanas, um mês se tanto. Ela não sabia o que estava acontecendo, apenas se sentia hipnotizada cada vez que olhava aquele vendedor de falsas esperanças, cada vez que sorria só porque ele estava sorrindo. Não conseguia decifrar o que dizia o seu cérebro, pois o coração falava mais alto. Não conseguia pronunciar um NÃO, em vez de tantos SIM que lhe disse, nem mesmo hoje ela compreende o que se transpunha naqueles momentos, hoje só explica que naquela altura em que ia dizer que não parece que vinha uma ventania que a deixara baralhada, e quando dava por sim os seus lábios estavam sujeitos a um S I M, ou até mesmo a não pronunciarem nada e apenas cederem.
Ele sabia que ela ficava rendida ao seu sorriso e talvez por isso o tenha usado como trunfo para apunhalar aquele coração inocente que não viu, porque não consegue ver só consegue sentir, sentir o que quer, e parece que (…) parece não, tem mesmo vontade própria! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Bem hoje passei por ca.. apetece falar da lua :$
    Wooo essa tua bem e velha conheçida de Noites de lua cheia, em agosto. Lua- nao tem muito que se diga porque ela é só ela. É um corpo celeste que gira em torno da Terra, sobre a qual reflecte a luz que recebe do Sol.
    Sabes também te digo eu poderia ser uma lua... alguem que gira em torno de outro alguem, reflectindo o amor que recebe dela...
    A Lua é dotada de um movimento de rotação sobre si mesma..
    Nunca sai da sua orbita porque a Terra nao deixa..
    porque sera que eu poderia ser uma lua? ela nao me deixa sair da sua orbita..
    MAs a lua provoca mares vivas, talvez fosse as minhas discussoes com ela..
    e pronto :$$$ ficou aqui aquilo que acho <33
    Beijinho do... ate ja <3

    ResponderEliminar