« Para a pessoa que mais me desiludiu ultimamente »

outubro 14, 2012



Eu não escolhi estar nesta situação, acredita. E também não me considero diferente dos outros por isso, tal como toda a gente, não posso mandar no meu coração. Não posso machucá-lo mais do que ele já está e gritar para que ele te esqueça. Não posso passar sob todos os meus princípios para conseguir alcançar o que pretendo, não vais ser tu que me vais desviar do meu caminho, apesar de quase o teres feito.
«Que ser humano tão perfeito», foi o que pensei de ti na altura pois o teu sorriso é capaz de iludir qualquer criatura frágil que nem eu, e o teu olhar cativava a mais desconcentrada alma. Tu não és especial, tu és poderoso. Mas sabes, tenho pena, pena porque sei que podias usar esses teus trunfos de uma maneira correta e justa e em vez de daqui para a frente ficares a perder, podias ganhar as mais grandiosas vitórias.
Parte de mim ainda está lá atrás. Parte de mim ficou perdida e talvez não haja forma de a trazer de volta pois os danos são demasiados e como tal, não há maneira de reaver essa metade como outrora era.
O que ficou para trás já não importa, os meus olhos estão postos em um novo futuro, e será com certeza longe de todas estas mágoas. 


Sem rancor,

Maffalda.

You Might Also Like

0 comentários