Faz um texto para os teus amigos como se tivesses só 1 hora de vida

dezembro 15, 2012

Minha/Meu querida/o amiga/o,

Se recebeste esta carta foi porque de alguma maneira marcaste a minha vida. Não penses que digo isto só por dizer, tu conheces-me e comigo ou é 8 ou 80 e por isso, tudo o que digo é tão sincero que às vezes chega mesmo a magoar. Voltando ao assunto, quero agradecer-te por todos os momentos de alegria, felicidade que me proporcionas-te, não esquecendo também de todas as lágrimas que limpaste do meu rosto, nem de todos os abraços que me deste para amparar a minha dor. O tempo que vivemos juntas/os foi pouco eu sei, nem metade de uma vida se pode chamar, mas foi o suficiente para poder dizer que parte de mim já fica contigo. Neste momento tenho só uma hora de vida. Admito, nunca vi os ponteiros do relógio serem tão velozes como são agora neste preciso momento, nem nunca senti o meu coração bater como está batendo agora, já para não falar nos meus olhos, e o meu rosto lavado em lágrimas.
Após escrever esta carta vou sair à rua e olhar tudo ao pormenor, sabes, daquele jeito que nós olhavamos nas nossas viagens e pensávamos que nunca iamos voltar ali e por isso admirávamos tudo como se fosse a ultima vez, e para mim hoje será mesmo.
O meu objectivo não é de todo deixar-te do mesmo jeito que estou agora, muito pelo contrário. Quero que continues a ser a pessoa que és e que sempre foste. Não quero que chores a cada vez que falem de mim, quero que sorrias e te lembres do que fomos e do que sempre seremos dentro do teu coração. Vive a vida com a máxima intensidade. Pede desculpas no momento, diz o que sentes a quem amas, não guardes racor, não odeies, porque a vida é curta demais para a desperdiçamos. 
Sê feliz, e nunca te esqueças que estarei para sempre do teu lado,

Maphalde*

You Might Also Like

2 comentários