amar é (...)

maio 17, 2013







Amar alguém para mim é um dom, um dom que nem todos tem, uns fazem por merecê-lo outros já o têem.
Amar é não quer só a nossa felicidade mas também a do outro. Todos os jovem sentem necessidade de amar, mas muitas vezes o seu amor é mascarado falso e perigoso. Amar não é apoderar-se do outro, é dar-se ao outro para completá-lo.
A primeira forma de saber que amamos alguém de verdade é quando algo corre mal. Isto, porque o verdadeiro amor só se testa quando algo nos fere profundamente, ele não morre com a dor, não se rende a problemas a desencantos ou decepções, porque se isso acontecess , não seria amor.
Amar é ter mil opões e escolher aquela pessoa, mesmo com falhas com imperfeições, mas mesmo com isto se chame a pessoa de principe e perfeito.
Em suma, Amar é chorar, é sorrir, é ser amigo, é ser companheiro, é pedir desculpa, passar por cima do orgulho, assumir que errou; amar também é se valorizar, sofrer, ser feliz, brigar, ficar irritado por uma semana e depois pedir desculpa. Amar é abraçar, é fazer um carinho, é ajudar alguém, é pedir ajuda, amar é ter vergonha, é ter todo o espaço do mundo, amar é ficar livre, ou ficar preso, é fazer uma pessoa se sentir bem, se sentir feliz, amar é dar apelidos, é abusar, é cuidar.

You Might Also Like

0 comentários