(...) DE QUEM TE QUER BEM

julho 13, 2013

SORRI, mas não te escondas atrás desse sorriso. Mostra aquilo que tu és não tenhas medo, não deixes de sorrir, sabes porquê? Porque existem pessoas que sonham com o teu sorriso.
Vive ao máximo, faz o que tens a fazer, diz o que tens a dizer, erra o que tiveres de errar, ama quem tens de amar, sorri e chora quantas vezes forem necessárias, tenta quantas vezes quiseres, lembra-te que a vida é uma mera passagem em que o passado e o futuro não existem, tens simplesmente o PRESENTE.
Nunca feches os olhos, nunca ignores, nunca esqueças, nunca te desvalorizes, nunca te odeies  nunca te deixes intimidar, ninguém é melhor que ninguém, somos apenas diferentes, acima de tudo HUMANOS.
Tenta combater os teus medos, procura o que há de bom em tudo e em todos, não faças dos defeitos uma distância mas sim uma aproximação, o primeiro passo para o sucesso é conseguires aceitar a vida, as pessoas e aquilo que tens como uma dádiva, mas atenção, não penses que tudo o que tens já é garantido.
Não corras porque não é preciso pressa, mas não deixes de seguir em frente e ir atrás dos teus sonhos, sente o que vem de dentro, ouve o que as outras pessoas têm para te dizer e aceita mesmo que não concordes, sobe e faz dos obstáculos degraus para aquilo que tu achas supremo.

You Might Also Like

0 comentários