Sinto-me sem chão mais uma vez.

julho 12, 2013




Sinto-me sem chão mais uma vez. 
Sabem aquela dor no peito que nos arrelia e não nos deixa viver o dia com um sorriso nos lábios? E aqueles momentos em que só conseguimos pensar naquilo que mais nos magoa? 
Hoje sinto-me assim. 
Para quê sair à rua se tudo me parece tão escuro? 
Eu sei que não devemos sempre pensar pela forma negativa, mas não é fácil quando tudo ao nosso redor parece ruir e temos a sensação que estamos de pés e mãos atadas. 
Durante a vida temos de fazer escolhas, temos de seguir o nosso caminho em frente visto que a vida são dois dias e sei que a própria vida não vai parar só para me dar tempo de reconstruir o coração partido, mas e quando parece que nos falta o combustível? A motivação? A força?
Eu sou daquelas pessoas que gosta de coisas por inteiro, e não ligo a metades, mas quando gosto, aí eu gosto. E talvez por esse meu gosto tão exigente, muita gente tenha ficado pelo caminho.
Acho que não estava habituada a viver sozinha, e às vezes é necessário, precisamos de ter uma conversa connosco e ouvir o que o nosso interior diz, é um jogo de paciência. 
Sentimo-nos inúteis sem razão, ficamos confusos perdemos completamente a noção.
Agora só me resta continuar, seja de que forma for, sei que o mais difícil é dar o primeiro passo, então vou pegar na minha bagagem e continuar a viagem, vou pelo caminho que considero mais doloroso mas talvez o único ao qual eu pertença. Vou fazer mil e uma tentativas se for preciso, pois eu sei que consigo sair vencedora. 
Pois quem tenta, quem se esforça, que luta, merece ser feliz. 

« O mesmo tempo que atormenta, é o tempo que cura. »

                                                                     - Maffalda Cunha

You Might Also Like

0 comentários