Até já meu bem.

agosto 09, 2013


Podes ir, tudo bem.
Vai doer, vou sofrer mas vou sobreviver.
Prometes que um nos vamos reencontrar?
Um dia, quando formos mais maduros, confiantes, inteligente e quem sabe até mais humanos.
Não tenho duvidas que sejas a pessoa certa, talvez só não seja a hora certa.
Prometes-me também que vai ter cuidado?
Cuidado com quem vais amar, cuidado com quem te vais apaixonar e cuidado para quem te vais entregar.
Não quero ser egoísta só continuo com essa minha mania absurda de pensar mais em ti do que em mim mesmo.
Cuidado para não te perderes, as pessoas tem o leve defeito de nas horas de dificuldade jogarem tudo a perder.
Sem ti não me resta mais nada.
Ainda tenho todos os sonhos do mundo, inclusive os nossos.
E vou guarda-los com muito carinho no mesmo lugar que vou te guardar.
Na memória e no cantinho mais especial do coração.
Queria pedir desculpas por não conseguir seguir adiante.
Juro que tentei, entreguei-me mas falhei.
Talvez eu ainda precise de viver muito pra saber amar mais.


You Might Also Like

0 comentários