Não te deixes vencer.

agosto 26, 2013

A vida é dá muitas voltas, um dia estás bem no outro já estás mal, mas torna os dias bons eternos e esquece os maus.
Eu sei que é difícil falar sobre os problemas, nem todos têm a mesma capacidade para exprimir os sentimentos, mas não penses que o mundo vai acabar ou que não consegues dar a volta por cima, muitas das vezes os nossos pensamentos são só negativos e isso não ajuda nada.
Percebes que estás mal quando começas a mudar de assunto num curto espaço de tempo, quando não consegues conter o choro, quando te sentes perdida/o no meio da multidão ou até mesmo quando o chão parece desabar. Mas calma, há sempre alguém lá no cima para te aparar a queda, confia, acredita na forma suprema. 
Não te deixes influenciar, não faças as coisas só porque sim, não sigas só os conselhos dos outros porque não sabes o que fazer, até porque se todos os conselhos fossem bons as próprias pessoas os seguiam e não é isso que fazem. Não desvalorizes a família e os amigos para valorizar as coisas superfulas, não dês demasiada importância à bela e/ou à riqueza porque não são essas coisas que vão formar a pessoa que vais olhar ao espelho daqui a uns anos.
Lembra-te que no meio de uma dúzia de pessoas que te possam rodear à sempre meia dúzia que te quer bem. Podem ser poucas as pessoas que estão sempre do nosso lado as verdadeiras, mas pelo menos temos a garantia que nunca nos abandonam porque nos amam e nem nunca vão transformar o nosso sorriso em lágrimas porque não suportam nos ver sofrer. Há sempre uma ou duas pessoas que merecem que a seguir à queda nos levantemos. 
O segredo é confiança. Confia em ti.

You Might Also Like

1 comentários