O segredo é acreditar.

setembro 13, 2013


Custa ser forte o tempo todo, mas tem de ser, acredita que tu vais conseguir vencer qualquer coisa. Não tenhas medo do futuro, não tenhas medo de sair à rua, de confrontar as pessoas, não baixes a cabeça, não sofras sozinho. 
Estás errado quando pensas que o sofrimento é uma questão de hábito, quando aprendes a viver com a dor. Deixa-te disso, tu sabes que mereces melhor, és forte, podes ter caído muitas vezes mas estás aqui, não estás? Isso faz de ti um grande ser humano. 
Mesmo que sintas que tudo à tua volta vai ruir não pares, continua. Continua mesmo que não vejas o sol ou mesmo que já não conheças o formato da lua. A caminhada da vida não é perfeita estamos sempre a aprender, mas não te esqueças oportunidades tens várias, vidas tens só uma. Só ficas a perder se nunca tentares e caso falhes, não desistas, podes tentar as vezes que quiseres. A verdade é que vão sempre criticar-te seja como for, faças o que fizeres, vão sempre haver críticas, mas supera isso, não esperes que as pessoas mudem, muda tu e sê superior e para isso procura as respostas que precisas, elas estão todas dentro de ti.

Um dia tudo fará sentido e quando acalçares tudo o que ambicionas o prémio será mais do que merecido,
Maffalda Cunha.

You Might Also Like

0 comentários