21.01.2014.

janeiro 22, 2014



Acabou por chegar mais uma terça feira, mas não uma terça feira qualquer. Finalmente tinha chegado o dia de voltar a estar contigo, o dia pelo qual ansiamos diariamente. 
Foi reconfortante acordar e saber que só restam mais umas horas para te poder ter comigo, foi tão bom saber que aquele dia de inverno-doce me ia libertar de toda esta saudade, não importa por quanto tempo, não importa se existem hipóteses de ficar novamente refém, eu quis fazer daquele dia de inverno um dia de primavera. 
Conseguimos, afugentamos a chuva, quebrámos o gelo, aquecemos o corpo e a alma. Já te disse que fazemos uma combinação perfeita? 
Um momento contigo a sós e tão diferente, não existe passado nem futuro, só presente. 
Basta ver-te em direcção a mim para o meu coração acelerar, e surgir um sorriso no meu rosto. Quanto mais te aproximavas mais a distância diminuía, até que finalmente consegui abraçar-te e sentir que estavas mesmo ali e não fazes ideia do quanto isso me tranquilizou. 
É impossível transcrever tudo aquilo que sinto para um único post, ou mesmo até em milhares. Uma vez ouvi dizer "Quando for amor, não vais conseguir explicar o que estás a sentir", eu duvidei pois sempre tive uma certa facilidade em exprimir os meus sentimentos, mas eu não sei o quê que aconteceu comigo, eu não consigo explicar, porém de uma coisa eu tenho a certeza, o que eu sinto é VERDADEIRO, talvez o sentimento mais verdadeiro que habita em mim. 
O que sinto por ti está na forma como te olho, na forma como sorriu ao te ver sorrir, nos nossos abraços, na forma como fico feliz ao sentir que estas feliz, no jeito de te acariciar, na maneira carinhosa de te beijar, cuidar de ti. 
Amo-te com todo o meu coração. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amo-te como não houvesse amanhã.. Amo-te infinitamente eternamente milhões <3 Minha ''pequenina'', minha bonitjinha :* muuuuuuuaaaaahhhhhh <<<<<<<<<<<<<<333333333333333

    ResponderEliminar