(e)ra(s) tu.

março 18, 2014


Quando acordei já era de manhã, sem abrir os olhos procurei-te, deixei que os braços o fizessem na extensão de toda a cama, mas tudo em vão, tu já não estavas. Será que tinha sonhado ou terá sido real?  
A porta fechou-se, senti a brisa no meu rosto, porque deixaste a janela aberta? - Perguntei eu para ninguém. A primavera estava prestes a chegar, lá fora já se ouvia o contentamento dos passarinhos e podia eu ver pela janela as árvores floridas, cor de rosa e branco era a cor que predominava.
Embora já estivesse dia, não era tarde. Então puxei o lençol e o cobertor e deixei que eles me cobrissem o rosto, senti o teu perfume, agora sim, tinha a certeza que estiveste ali. Imediatamente deixei de ser dominada pela preguiça, levantei-me e dirigi-me à sala em pezinhos de lã, encontrei um bilhete que dizia: Não chores pelo que já passou, SORRI PORQUE ACONTECEU.


You Might Also Like

0 comentários