Contra(partida)

abril 10, 2014

Não sido fácil lidar comigo, ultimamente sobrevivo em dias repletos de monotonia, alimento-me de recordações e uso fotografias para saciar a minha saudade.
Não sei de onde vim e estou longe de descobrir a onde pertenço, não sou de ninguém, mas pertenço a uma só pessoa. 
Numa noite crua e gélida, deixei de considerar o tempo meu inimigo e tornei-me aliada da coragem, despi os meus receios e abracei todos os meus sonhos, descobri que era corajosa depois de abrir o jogo com todos os meus medos, pus as cartas na mesa e fiquei espantada por ainda ter todos os meus trunfos. 
Eu queria encontrar a luz, nem que para isso fosse preciso enfrentar uma medonha escuridão, então decidi congelar todas as minhas lágrimas, deixar que o vento as arrastasse para longe para que assim pudesse esboçar um sorriso.

You Might Also Like

0 comentários