Hoje fui feliz.

maio 18, 2015



Se não houver amanhã? Eu afirmo, fui feliz.
Fui feliz quando começámos a falar, quando ouvi a tua voz pela primeira vez, quando me apercebi que te fazia bem, quando senti a tua falta, quando me apercebi que o caminho a seguir era na tua direcção. Fui feliz quando soube que nos íamos ver, quando os nossos olhares se cruzaram pela primeira vez, quando esboçaste um sorriso nesse instante. Fui feliz quando comecei a sentir borboletas no estômago. Fui feliz quando os nossos corpos se conheceram num abraço, também no inesperado do nosso primeiro beijo. Fui feliz quando decidi que íamos começar uma vida juntos. Fui feliz todos os dias a partir este instante, a cada passo que damos e a cada aventura a que nos dispomos. Fui feliz nas manhãs, nas tardes, nas noites e nas madrugadas em que estiveste e não estiveste comigo.
Se não houvesse mais amanhã, ontem fui feliz e hoje contínuo a sê-lo, porque tenho comigo o mesmo homem que à praticamente dois anos atrás, cresceste, mudaste tanto, e ainda assim, continuas a dar-me tudo aquilo que eu preciso para me sentir completa, a fazer-me feliz e a permitir que a felicidade seja eterna caso não haja houver amanhã,
Hoje eu fui feliz.



You Might Also Like

0 comentários