RECOMENDO | Leite de Limpeza Garnier

agosto 17, 2016

HEEEEELLLLLLO AMORES! 
How are you? (Percebo tanto de inglês, só que não) rsrs.

Hoje trago comigo mais uma recomendação, um #Experimentei&Gostei
Gosto tanto destas rubricas e espero que vocês também. Dá sempre jeito para conhecermos novos produtos ou para limparmos as nossas ideias acerca de algum. Enfim uma partilha de conhecimentos bastante útil.

E O PRODUTOOOOOO É...
(Opsss, vocês já viram no título rsrsr)





Tirar a maquilhagem e limpar a pele são sem dúvida uns dos passos mais importantes a ter e não largar nunca. Acredito que vai haver sempre um dia de preguiça, mas é preciso contornar isso. 
Já cheguei a usar toalhitas, ou o produto em líquido mas em modo leite de limpeza da Garnier não, por isso, decidi arriscar, visto que é uma marca de confiança, e comprar. 
Continente - 2,49 euros.

Fiquei bastante surpreendida com o resultado, consigo remover na totalidade a minha maquilhagem e ainda fico com a pele limpa e super suave, adoro o resultado final.
Este produto vai ser um dos meus melhores amigos nos próximos tempos.

Agora vocês, 
Já conheciam o produto? Qual é a vossa opinião? 
Falem sobre tudo e não me escondam nada! rsrs
Beijabraçooooooo.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Tenho o azul e aprovo!! :)

    http://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Nunca utilizei esse produto. Eu uso a água micelar tudo em 1 da Garnier e já não a largo nem por nada!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia ainda esse produtinho, achei muito bacana, já quero testar
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderEliminar
  4. Tbm fiquei curiosa pra testar!!
    Adorei o novo designer do blog!

    Se puder faz uma visitinha?
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    beijossss!!!

    ResponderEliminar
  5. Gosto deste leite de limpeza, mas continuo a preferir a minha água micelar :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa!
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Tenho o azul e gosto muito!
    Não conhecia o teu blog, mas gostei imenso. Já te estou a seguir.
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já usei e gostei:)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei mas fiquei curiosa :)

    P.S.: as tuas unhas <333

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei, mas como é um leite de limpeza, acho que torna a minha pele oleosa. Costumo preferir águas micelares. Beijinho!
    novo post: GIRLY BOX // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  10. "How are you? (Percebo tanto de inglês, só que não)" AHAHAHAHAH

    ResponderEliminar