SÉRIE | PRETTY LITTLE LIARS 1

agosto 15, 2016



HELLOOOOO! 
Antes de mais, quero pedir desculpa pela minha ausência durante a semana que passou. Bem, fui de férias, vou partilhar tudo com vocês, mas por enquanto... Série?!

No mês passado, se bem se recordam, pedi a vossa ajuda para conhecer uma série nova, as sugestões foram imensas, mas confesso que houve uma que me chamou mais a atenção Pretty Little Liars. Pois é, algumas pessoas dizem que essa série já «passou», outras gostam muito e falam que era super misteriosa e interessante. 
Eu resolvi tirar as minhas próprias conclusões e matar a curiosidade. 

"Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber".


Esta série superou as minhas expectativas, por enquanto, só vou na segunda temporada, mas já cheguei a assistir a 4 episódios por dia. Como lidar? 
Isto só demonstra que a série é mesmo misteriosa e com bastante suspense. Gosto bastante de assistir por isso mesmo, porque não é previsível, aliás, torna-se bastante confusa e é preciso ficar com atenção para conseguir «apanhar» as coisas.

Sim, eu já tenho as minhas preferências, Hanna Marin (Ashley Benson) e Aria Montgomery (Lucy Hale), mas mais a Aria, devido àquele encanto todo que se desvenda no inicio da série.

Estou tão ansiosa para saber como vai ser o desenrolar da história!

Então agora quero que partilhem comigo a vossa opinião, 
qual é a vossa personagem preferida e afins. 
Vocês sabem, «contem me tudo e não me escondam nada».
Beijabraçoooo!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Não conhecer
    mas parece ser boa serie
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Vejo a série, no inicio era melhor, depois tornou-se um pouco repetitiva mas continuo a ver.. :)

    Blog - Coco made me do this

    ResponderEliminar
  3. Assisto a série a alguns anos e é sem dúvida uma das séries que mais gosto. Assim sendo, já vou na última temporada e tenho os episódios em dia e apesar de gostar muito da série, tenho que admitir que já começa a "fartar" um pouco porque como disse a Ana Vieira "tornou-se um pouco repetitiva".
    Nunca consegui ter uma personagem preferida, são todas tão bonitas e fazem um ótimo papel.

    https://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho tanta curiosidade com esta série:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. É das minhas séries favoritas! É mesmo, mesmo boa e viciante, uma pessoa não consegue parar de ver! E tem um casalinho que eu adoro, a Hanna e o Caleb. Já vi as temporadas todinhas!

    Já conheces o meu blog? Passa por lá e segue-me!
    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar