Especial*

junho 09, 2013

A pessoa especial que em que estou a pensar é linda, de todas as formas. No interior e no exterior. É a pessoa que:
; me põe a sorrir diariamente
; é o motivo pelo qual me levanto todos os dias com força
; é a pessoa que mais me deixa saudades
; é aquele que me aquece o coração com as suas palavras
; é aquele que me aconchega quando estou desamparada
; é aquela pessoa que sabe que estou mal mesmo estando a sorrir
; é com quem eu comunico por telepatia
; é com quem faço planos para o futuro
; é com quem eu sou a maior parva sem ter de me preocupar com isso
; é com essa pessoa que consigo ser verdadeiramente eu
; é a essa pessoa que quero dar todo o meu amor e carinho
; é essa pessoa que tem o melhor abraço & beijinho do mundo
; é nessa pessoa que me encontro todas as noites e por quem me apaixono a todas as manhãs
; é a pessoa que atura todas as minhas birras e mesmo assim ainda diz que me ama
; é a pessoa que não se importa se sou loura ou morena, alta ou baixa

essa pessoa é especial *

You Might Also Like

0 comentários