Saudade de criança.

junho 17, 2013

No meu dia a dia sinto muita saudade do passado, sinto como se tivesse tudo sido um sonho e a menina que outrora brincava no jardim não tivesse passado de uma personagem feliz e realizada. Não renego tudo o que tenho, não me queixo do que não posso ter e não desisto daquilo que ambiciono, simplesmente há aquela nostalgia do passado, de quando era uma menina inocente, de quando não me olhavam com os olhos de critica que olham hoje.
Eu lembro-me de quando a minha única preocupação era tratar das bonecas e de todos os brinquedos que tinha, saudades de passar as tardes de verão a passear com a minha avó e a fingir que íamos viajar para longe carregadas de bagagem, saudades de no inverno ficar enrolada no cobertor à espera que a mãe me viesse trazer uma caneca de leite quente para adormecer mais depressa sem ter de me atormentar com a trovoada. Lembro-me como se fosse hoje do tempo em que rebolava na relva a par com o meu avô para depois, na Primavera irmos colher o que as árvores nos ofereciam.
«sinto falta de tudo o que já passou e não volta mais».

You Might Also Like

0 comentários